Desporto

Campeonato Municipal de Bolão está mobilizando mais de 100 atletas

13 de Outubro de 2021

Competições masculina e feminina já iniciaram, com a participação de 10 grupos; terceira rodada do masculino segue até sexta-feira (15)

Ivoti - Mais de 100 atletas, divididos nas categorias masculina e feminina, estão participando do Campeonato Municipal de Bolão. Esporte tradicional na cidade, a competição mobiliza 10 grupos: 7 masculinos e 3 femininos. A terceira rodada do campeonato masculino, que iniciou na noite da última quarta-feira (13), segue até sexta-feira (15) na Cancha Caldeirão, bairro Morada do Sol.

Ao todo, serão seis semanas de disputa masculina e três de feminina, que iniciou na última sexta-feira (8). “O campeonato ocorre por pontos corridos. A equipe que mais pontuar será campeã”, explica o assessor do Departamento de Desporto de Ivoti, Marco Aurélio Garcez dos Santos.

Já o feminino tem a próxima rodada nesta sexta-feira (15), a partir das 19h15, na Cancha de Nova Vila. O campeão e vice recebem troféus e medalhas, além das premiações individuais, para os maiores pontuadores.

Confira as equipes participantes
Masculino
Concórdia
São Pedro