Turismo

Chegada do Papai Noel e show de Wilson Paim encantam na abertura do Natal no Coração

04 de Dezembro de 2021

Ivoti – Música, magia e diversão não faltaram na noite de sexta-feira (3), durante a abertura do Natal no Coração de Ivoti. A comunidade marcou presença na Praça Concórdia para curtir a chegada do Papai Noel e o aguardado show de Wilson Paim. Dezenas de pessoas participaram da cerimônia e saíram encantadas do local.

O evento iniciou com o lançamento oficial e a fala de autoridades. “O período do Natal por si só já nos deixa mais receptivos a aproveitar o momento em família e a agradecer pelo ano que passou. Para tornar a data ainda mais especial, esperamos que todos se divirtam com a programação do Natal no Coração e a decoração da cidade, que foi feita para a comunidade”, destacou o prefeito Martin Kalkmann.

Na sequência, a criançada pulou de alegria com a chegada da família Noel, que acompanhou o restante do evento ao lado do palco. E o brilho nos olhos continuou quando o cantor Wilson Paim assumiu a apresentação cultural. Com clássicos e canções natalinas, ele envolveu o público em uma noite de emoção e celebração.

Para fechar as atividades do primeiro dia, também foram abertas as portas da casinha do Papai Noel. O Bom Velhinho já está recebendo cartas de crianças carentes, para a adoção de padrinhos. Ou mesmo a visita dos pequenos, para desejar um Feliz Natal e muita saúde.

Realização do evento
O Natal no Coração é viabilizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, contando com o patrocínio da Weber Haus e Sicredi Pioneira; apoio da Fritz e Frida; financiamento do sistema #proculturars, Secretaria da Cultura do RS, Governo do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas e realização da Simples Assim e Prefeitura de Ivoti.

Além de Martin, também participaram da cerimônia o vice-prefeito e secretário municipal de Administração, Marcelo Fröhlich, a presidente da Câmara de Vereadores, Marli Heinle Gehm, a representante da Weber Haus, Eliana Weber, representante da Sicredi Pioneira, Bruna Vargas, e representante da Fritz e Frida, Bruno Finato, além dos vereadores Alexandre dos Santos e Volnei Gross.

A programação continua
O Natal no Coração tem mais atrações neste fim de semana. Confira:
Sábado 04/12
9h30 – Cortejo de Natal