Com mais interatividade e layout atualizado, Prefeitura lança novo site

24 de Maio de 2021

Reformulado, o portal oferece destaque para os serviços mais procurados pela população

Ivoti – No ar desde a tarde do último sábado (22/5), o novo site da Prefeitura de Ivoti conta com uma interface mais atual, que torna sua utilização mais dinâmica e prática.

Moderno, interativo, de fácil navegação e com os serviços mais acessados em destaque, o portal foi redesenhado visando a interação dos internautas e reúne, em sua página inicial, as principais informações relacionadas à administração municipal, segmentadas por tópicos de interesse.

Conforme o secretário municipal de Administração, Marcelo Fröhlich, o site oferece ao cidadão inovação, flexibilidade e dinamismo. “O objetivo é alcançar uma navegação mais ágil e intuitiva com interação entre todos os assuntos do site”, conclui Marcelo.

SAÚDE

Dentre as mudanças está o "Agendamento de Consultas”, o qual permitirá ao cidadão agendar as consultas das Unidades Básicas de Saúde através do direcionamento ao WhatsApp da Saúde de Ivoti.

TURISMO E CULTURA

O novo portal dispõe do menu “Turismo e Cultura”, com informações sobre o que fazer, onde comer e onde ficar em Ivoti. Além disso, o munícipe/turista poderá conferir todas as informações sobre a cultura de Ivoti, Biblioteca Pública Municipal, Memorial da Colônia Japonesa e o Museu, que em breve será disponibilizado aos acervos do espaço. Os eventos no município também estão destacados através do menu “Eventos”.

IPTU

A partir de agora o contribuinte poderá usufruir de uma interface mais dinâmica para localizar a cobrança de IPTU. O menu irá direcionar ao link de atualização para emissão da segunda via de pagamento, informando o cadastro e CPF/CNPJ do contribuinte.

EDITAIS

Organização. A nova atualização possibilita a busca completa e organizada dos editais de licitação, concursos, processos seletivos e editais diversos.

NOTÍCIAS

Com uma home intuitiva, as notícias estarão em destaque na página inicial, sendo atualizadas a todo instante com informações e notícias em tempo real pela comunicação da Prefeitura.

Embora já disponível, o novo site está em fase de testes para confirmar sua efetividade e todas as adequações necessárias serão realizadas pela comunicação nos próximos dias.