Com recursos próprios, Prefeitura adquire nova ambulância

08 de Novembro de 2021

Ivoti - A segunda ambulância comprada com recursos próprios pela Administração atual foi entregue na manhã desta segunda-feira (08). Com investimento de R$ 211.076,60, o veículo chegou na Secretaria Municipal de Saúde já equipado, pronto para o uso. O prefeito, Martin Kalkmann, e o secretário de Saúde e Assistência Social, Marcelo Bernardes, receberam a chave.

Agora, são três ambulâncias na frota do Município. “Ela vem para reforçar as necessidades da Secretaria de Saúde. É mais uma conquista da comunidade”, destaca Bernardes.

Kalkmann ressalta que é a segunda ambulância adquirida na gestão. “Além de fazer parte da renovação da frota, também vem como um reforço para o caso de uma das outras precisar de manutenção. Ao mesmo tempo, faz a durabilidade dos veículos aumentar, já que é possível revezar a utilização”, comenta.