Administração

Comunidade pode dar sugestões para elaboração do PPA pelo WhatsApp da Prefeitura

09 de Julho de 2021


Cidadãos interessados em contribuir com sugestões podem enviar propostas de melhorias em seus bairros

Ivoti - Está aberta até o dia 20 de julho a possibilidade de contribuições da comunidade para elaboração do Plano PluriAnual - PPA.  Os cidadãos interessados em contribuir com sugestões podem enviar através do WhatsApp da prefeitura (51) 3563-8800 no menu “Gabinete”, opção 3 (contribuições PPA). 

O Plano Plurianual – PPA consiste em um planejamento tático, de médio prazo, contendo a agenda de intervenções propostas por um governo, segundo sua interpretação e avaliação estratégica da realidade municipal, tendo o período de quatro anos como vigência e que passa a vigorar a partir do segundo exercício financeiro do mandato do governante (2022), até o primeiro exercício do governo subsequente (2025). 

Todas as participações serão registradas e analisadas, podendo ser incluídas no planejamento público conforme a viabilidade. “A contribuição da comunidade aproxima o planejamento das demandas e das necessidades de toda a cidade. Portanto, a participação é fundamental para legitimar o planejamento dos próximos quatro anos para Ivoti”, exalta o secretário de Administração, Marcelo Augusto Fröhlich.

Copyright 2021 © - Criado por Marketing O Diário Marketing O Diário