Esporte

Inscrições abertas para a 2ª Etapa do Circuito e Revezamentos de Duplas de Ivoti

28 de Setembro de 2021

Ivoti - Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Circuito de Revezamentos de Duplas de Ivoti, que ocorrerá no dia 10 de outubro, em frente ao Ginásio Municipal de Ivoti. Os interessados devem acessar o link https://www.wommerrunning.net/duplas/ ou entrar em contato com a Wommer Running para realizar sua inscrição.
A Corrida possui percursos de 5km e 3km na categoria adulta e tem como objetivo difundir a prática esportiva na comunidade de forma em geral municipal e estadual, incentivando aos adeptos a prática de forma saudável a todos.
CATEGORIA SOMENTE ADULTO

MISTA >>   HOMEM E  MULHER

MASCULINA >> 2 HOMENS

FEMININA >> 2 MULHERES

As próximas etapas serão realizadas nos dias 7  e 28 de novembro. O evento faz parte do Guia Esportivo do Município de Ivoti e conta com o apoio do Departamento Municipal de Desportos da Secretaria de Educação e Cultura. Mais informações pelo telefone: (51) 9712-6465 com Jader Wommer.