Meio Ambiente

Ivoti abre inscrições para Concurso de Fotografia Ambiental

07 de Junho de 2021


Ivoti - O IV Concurso de Fotografia Ambiental de Ivoti está com as inscrições abertas. Com a temática “Bem-Estar Animal – Você também é responsável”, o objetivo é estimular, através da linguagem fotográfica, reflexões sobre as questões de saúde pública e bem-estar animal, promovendo a relação entre as pessoas e os animais por meio do registro de imagens que demonstram o quanto o animal é importante na vida do ser humano.

Considerando que no ano de 2020 o IV Concurso de Fotografia Ambiental foi suspenso e será relançado em 2021 com a mesma temática, as fotografias encaminhadas por e-mail no ano de 2020 e com autorização do participante poderão ser analisadas nesse concurso.

O concurso é aberto para todas as pessoas residentes ou não residentes no município, sendo realizado de forma individual, vetados trabalhos apresentados com

dupla autoria.

Acesse o edital n°116: http://www.ivoti.rs.gov.br/editais-diversos

INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

Cada participante poderá enviar até duas fotos de sua autoria. As Inscrições vão até 03 de setembro, sendo realizada por e-mail ambiental@ivoti.rs.gov.br no qual o participante deverá enviar a(s) foto(s), preencher a ficha de inscrição com seus dados e completar a frase Porque “Meu(s) animal(is) é(são) especialis)...". 

PREMIAÇÃO

1° Lugar – Kindle

2° Lugar – Kit diferenciado de acordo com o animal concorrente;

3° Lugar – um dia de estética no petshop, escolhido pela comissão organizadora.

Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, e as 12 fotos selecionadas serão transformadas em calendário, agenda ou material para divulgação.

CRONOGRAMA DO CONCURSO

a) Inscrições: Início da publicação do EDITAL até 03/09/2021

b) Análise das fotos: 10/09/2021

c) Resultado: 13/09/2021

d) Entrega da Premiação: 23/09/2021

Copyright 2021 © - Criado por Marketing O Diário Marketing O Diário