Meio Ambiente

Meio Ambiente divulga os vencedores do IV Concurso de Fotografia Ambiental

13 de Setembro de 2021


Premiação será entregue no dia 22 de setembro

Ivoti – A Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente divulgou nesta segunda-feira, dia 13, os vencedores do IV Concurso de Fotografia Ambiental de Ivoti. O primeiro e o segundo lugar foram garantidos pelas fotos “Alegria Contagiante”, de Vitória Altenhofen e Virginia L. Winter, e o terceiro lugar, “Lagarto no Lanche”, de André Luis Schiehl. A comissão avaliadora se reuniu na última sexta-feira (10), analisando as 69 fotos enviadas dos 35 participantes.

A entrega da premiação dos vencedores ocorrerá no dia 22 de setembro, às 13h30 no Ceami. Os três primeiros colocados receberão um Kindle (1º lugar), um Kit diferenciado de acordo com o animal concorrente (2º lugar) e um dia de estética no petshop (3º lugar). Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, e as 12 fotos selecionadas serão transformadas em calendário, agenda ou material para divulgação.

Com a temática “Bem-Estar Animal – Você também é responsável”, o objetivo da ação foi estimular, através da linguagem fotográfica, reflexões sobre as questões de saúde pública e bem-estar animal, promovendo a relação entre as pessoas e os animais por meio do registro de imagens que demonstram o quanto o animal é importante na vida do ser humano.

Copyright 2021 © - Criado por Marketing O Diário Marketing O Diário