Desenvolvimento

Participe da votação da Consulta Popular e eleja prioridades para Ivoti

22 de Novembro de 2021


Vote pelo site ou aplicativo

Ivoti - Está aberto o período de votação da Consulta Popular 2021! A comunidade está convocada a participar e eleger as prioridades para a realização de melhorias em Ivoti. São três áreas principais que podem ser escolhidas: agricultura, turismo e desenvolvimento. Para votar, é necessário acessar o site ou o aplicativo.

A cédula do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Sinos é composta pelas seguintes opções:
- Agricultura: fomento da agricultura familiar e urbana comunitária, organização, promoção de feiras de produtos de economia solidária e qualificação/assessoria aos empreendimentos de economia solidária da região do Vale do Rio dos Sinos;
- Turismo: identificação, estruturação, qualificação e promoção de atrativos e rotas turísticas na região do Corede do Vale do Rio dos Sinos;
- Desenvolvimento: criação e apoio a Incubadoras Tecnológicas para empreendedores e criação de Hub de inovação tecnológica para atendimento de estudantes (crianças e jovens) da região do Corede do Vale do Rio dos Sinos.

A votação popular ocorre até o dia 30 de novembro, próxima terça-feira, pelo site http://consultapopular.rs.gov.br ou baixando o aplicativo Colab nas lojas virtuais App Store e Google Play.

Participe e ajude a definir o planejamento da nossa cidade!

Copyright 2021 © - Criado por Marketing O Diário Marketing O Diário