Planejamento Estratégico: secretários elencam prioridades estratégicas

06 de Maio de 2021

Ivoti - Desde abril, a administração Municipal vem realizando encontros com os secretários municipais a fim de elaborar o Planejamento Estratégico da Gestão. Na última terça-feira (4), a reunião ocorreu no prédio da Prefeitura onde o prefeito Martin Kalkmann e os demais secretários se reuniram para participar da formação com a consultora empresarial Fernanda Klauck.

Nesta oportunidade foram elencadas as prioridades para definição dos objetivos estratégicos. Conforme o vice-prefeito e secretário de Administração, Marcelo Augusto Fröhlich, “essas prioridades resultam da coleta de dados que foram obtidas através da aplicação do questionário e que identificaram os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças da gestão”, conclui Marcelo.