Gabinete

Prefeito é convidado para Drive-Thru solidário da Exatus Contabilidade

15 de Julho de 2021

Ivoti - O Prefeito Martin Kalkmann recebeu na tarde da última terça-feira, 14, o convite para o II Drive-Thru O Bem Contagia, promovido pela Exatus Contabilidade, que irá ocorrer neste sábado, dia 17 de julho, das 9h às 14h, na Av. Presidente Lucena, 2861, em frente a Exatus de Ivoti.

Conforme o representante da Exatus, Gabriel Müller, o objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos, produtos de limpeza e higiene, que serão repassados para famílias necessitadas da região. “É uma forma de minimizar as situação de dificuldades que estão enfrentando em função da pandemia. A nossa meta é arrecadarmos 5 toneladas de alimentos”, conclui.

A entrega dos donativos será através do sistema drive-thru, ao qual as pessoas que realizarem as doações não precisaram descer do carro. Na ocasião, todos os que entregarem donativos receberão um kit (máscara e álcool em gel).