Desenvolvimento

Prefeito participa da inauguração da nova loja da Rede UniSuper em Ivoti

22 de Julho de 2021

Ivoti - O prefeito Martin Kalkmann, o vice-prefeito e secretário de Administração Marcelo Fröhlich e a secretária de desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva participaram da inauguração da nova loja da Rede UniSuper em Ivoti. O novo supermercado fica localizado no centro do Município, na Avenida Presidente Lucena, N° 2733, em frente ao Banco Sicredi.

No ato simbólico realizado nesta quinta-feira (22), o prefeito desejou sucesso e agradeceu ao diretor e proprietário Marcos Kern por investir no Município. “Gostaria de parabenizar e desejar muito sucesso neste novo empreendimento. Além de resultar em mais de 80 novas oportunidades de trabalho para a comunidade, valoriza o comércio e consumo no ramo alimentício do Município”, conclui.

O padrão estético da loja segue o novo conceito da Rede Unisuper, com visual clean e piso, forro, comunicação visual e equipamentos de primeiro nível. A Rede UniSuper tem mais de 45 lojas distribuídas em 18 cidades do Rio Grande do Sul.