Gabinete

Prefeito recebe a visita do deputado federal Nereu Crispim

30 de Novembro de 2021

Pavimentação no Bairro Jardim Bühler foi executada com emenda do deputado

Ivoti - O prefeito Martin Kalkmann recebeu, na tarde da última segunda-feira (29), a visita do deputado federal Nereu Crispim (PSL). O encontro ocorreu no gabinete e também teve a participação do assessor parlamentar Sargento Santana e do representante do partido em Ivoti, Mario Pereira. Pavimentações realizadas e a busca por investimentos foram alguns dos assuntos discutidos no encontro.

O deputado reforçou a parceria com o município, onde recentemente destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 238.856 para a realização de uma das obras mais aguardadas pelos moradores no Bairro Jardim Bühler. Trata-se da pavimentação com bloquetos de concreto das ruas Sapucaia, Guilherme Hoch, Portela e dos Carteiros. “É sempre uma honra visitar Ivoti. Estou colocando o meu gabinete à disposição para contribuir com o Município para continuarmos atendendo a comunidade”, comenta Nereu.

O prefeito Martin agradeceu a dedicação do deputado com Ivoti. "A gente agradece a ajuda e esse olhar para o município. A obra se tornou realidade. Um pedido de décadas, pois além de melhorar o trânsito, contribui para a segurança e qualidade de vida dos moradores”, disse.