Gabinete

Prefeito recebe visita de representantes do SEBRAE para tratar sobre o empreendedorismo local

21 de Junho de 2021

Ivoti - O prefeito Martin Kalkmann recebeu na tarde da última sexta-feira (18), o gerente do Sebrae Marco Aurélio Copetti e a Analista de Articulação Territorial, Paula Nicolini.

Durante o encontro, o prefeito e os representantes da instituição conversaram sobre a qualificação dos empreendimentos do município através de capacitações, além do aperfeiçoamento da gestão pública por meio do programa Cidade Empreendedora, o qual tem por objetivo o desenvolvimento da cidade e, principalmente, o aperfeiçoamento da gestão pública por meio de 4 eixos prioritários: Liderança, Desburocratização, Compras Públicas e Educação Empreendedora.

O Prefeito agradeceu a visita e destacou as ações de fortalecimento para este ramo. “Ivoti está repleto de potencial para o crescimento empresarial. Dessa forma, precisamos oportunizar ações que estimulem o empreendedorismo e a economia local ”, comenta Martin.