Prefeitura adquire dois veículos Onix para a secretaria de Educação

08 de Junho de 2021

Ivoti - A administração municipal de Ivoti recebeu na manhã desta terça-feira (8), em frente à Prefeitura, dois novos veículos Onix adquiridos com recursos próprios, para serem utilizados na Secretaria da Educação. O valor total do investimento foi de R$119 mil reais.

O prefeito Martin Kalkmann salienta que a nova aquisição vem a somar junto a outros projetos e aquisições realizadas pela administração, renovando a frota de veículos e gerando mais economia com relação à manutenção. "Estamos constantemente adquirindo novos veículos, pois além do conforto e segurança, eles oferecem mais economia de manutenção, como por exemplo a VAN, adquirida em abril para reforçar a frota da Saúde e Educação”.

De acordo com a secretária da Educação Cristiane Spohr, a aquisição dos veículos garantirá qualidade nos serviços prestados à população. “Sempre buscamos melhorar e qualificar os serviços realizados para a comunidade, a partir disso se faz necessário o investimento na nossa frota de veículos”, comenta a secretária.