Gabinete

Prefeitura de Ivoti recebe exposição do Mural Itinerante da Associação Encanto de Vida

05 de Julho de 2021

Ivoti - Nesta segunda-feira, 05, a prefeitura de Ivoti recebeu o Mural Itinerante da Associação Encanto de Vida, o qual tem por objetivo divulgar as artes das crianças pequenas no seu olhar para um ambiente sustentável e feliz de forma artesanal e criativa.

O prefeito Martin Kalkmann recebeu a visita das representantes da associação, Leda Kuhn e Maristela Kerkoff e da aluna Rafaela Machado. “Ficamos felizes em receber a visita e o painel na prefeitura, que ficará exposto junto ao gabinete”, comenta Martin. Conforme Leda, além da prefeitura, o mural ficará exibido em espaços comerciais em Ivoti. “A ideia é expor o trabalho em diferentes locais para apreciação da comunidade”, conclui.