Lazer

Prefeitura executa melhorias nas Áreas de Lazer do Município

11 de Maio de 2021

Ivoti - A Prefeitura de Ivoti realizou diversas melhorias nas áreas de lazer do Município, proporcionando mais conforto e acessibilidade durante os momentos de lazer ao ar livre, que são extremamente importantes, pois contribui para diversos aspectos psicológicos e físicos.
Confira:

Pista de Skate e Lazer Geraldo José Fröhlich: melhorias na iluminação, recapeamento do piso em concreto da área dos brinquedos, revitalização dos brinquedos de madeira e retirada dos itens que oferecem risco à comunidade.

Praça das Flores: limpeza/pintura e troca de madeiras danificadas na casa de madeira e na ponte sobre o arroio, troca dos globos e lâmpadas queimadas e colocação de areia.

Praça Concórdia: troca de globos e lâmpadas junto ao chafariz, remoção, reforma, pintura e instalação dos aparelhos da academia de saúde, revitalização dos bancos e lixeiras, troca das luminárias quebradas e nos próximos dias será iniciada as reformas no chafariz.