Prefeitura realiza vacinação nesta segunda-feira para contra a Covid-19

27 de Setembro de 2021

Ivoti - A Prefeitura de Ivoti por meio da secretaria de Saúde informa que estará realizando nesta segunda-feira (27) a vacinação contra a Covid-19, primeira dose para os adolescentes com 14 anos ou mais, segunda dose da Pfizer, Coronavac e Astrazeneca agendadas com a data até o dia de hoje e terceira dose aos idosos com 70 anos ou mais, vacinados com a 2ª dose há seis meses.

As aplicações devem ocorrer das 16h às 18h30, dentro do ginásio da Comunidade Católica de Ivoti. Para receber a imunização é necessário apresentar o Cartão do SUS, a Carteirinha de vacinação, documento com foto (com CPF) e comprovante de residência. Os adolescentes devem estar acompanhados de um responsável. O Comitê de Combate à Fome de Ivoti em parceria com o Município de Ivoti estará recebendo doações de alimentos não perecíveis.