Desenvolvimento

Secretária participa de reunião sobre uma das maiores feiras mundiais de startups

29 de Novembro de 2021

Ivoti - A inovação foi a pauta da tarde para a secretária municipal de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva. Ela participou, nesta segunda-feira (29), de um encontro sobre uma das maiores feiras mundiais de startups e empreendedorismo: o South Summit. A atividade ocorreu no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Estado.

Esteve presente na reunião a presidente da feira, María Benjumea. O South Summit está previsto para março de 2022, em Porto Alegre. Reconhecido como uma plataforma global para inovação e conexões, o evento reúne os principais participantes do ecossistema global, startups, corporações e investidores para gerar resultados e negócios.

A iniciativa, criada pela Espanha Startup em 2014, está sediada em Madrid e estende sua rede de conexão para o resto do mundo. A edição do evento de 2020, realizada de forma digital, reuniu mais de 52 mil espectadores.