Show de Wilson Paim abre o Natal no Coração nesta sexta

03 de Dezembro de 2021

Confira a programação deste fim de semana

Ivoti - “Chegou a alegria para os corações. Natal se anuncia com suas canções!”. Assim é o clima para a noite desta sexta-feira (03), que, com show de Wilson Paim, lança o Natal no Coração de Ivoti. A programação inicia às 19 horas, com a abertura oficial, seguida pela atração cultural às 20 horas, na iluminada Praça Concórdia.

Antes disso, o Bom Velhinho já estará aguardando a criançada. A Casa do Papai Noel funcionará das 17h às 22h, também na Praça Concórdia. O espaço segue aberto em diferentes horários até o dia 24/12. As crianças que quiserem fazer pedidos podem entregar suas cartinhas no local até o dia 17/12.

O prefeito Martin Kalkmann aproveita para fazer um convite especial à comunidade neste momento tão especial e familiar. “Decoramos a cidade e organizamos a programação sempre pensando em deixar a nossa cidade acolhedora e ainda mais bonita. Chamamos os ivotienses a prestigiarem o nosso Natal no Coração”, destaca.

Confira a programação completa do finde:
Sexta-feira 03/12
19h: Abertura Oficial do Natal no Coração
20h: Show Wilson Paim
Sábado 04/12
9h30 – Cortejo de Natal
18h: Mártin ft. Jessica Hansen
19h30: Apresentação ASCARTE Instituto Ivoti
21h: Show Tatiéli Bueno
Domingo 05/12
17h: Duendes e fadas contadores de histórias
18:30h: Show Gustavo Fallavena
20h : Apresentação Barlavento Quarteto de Saxofones

O projeto é viabilizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, contando com o patrocínio da Weber Haus e Sicredi Pioneira; apoio da Fritz e Frida; financiamento do sistema #proculturars, Secretaria da Cultura do RS, Governo do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas e realização da Simples Assim e Prefeitura de Ivoti.

Saiba mais sobre as cartinhas:
É importante que nas cartas enviadas conste o nome, endereço completo e o telefone. Os padrinhos que desejarem realizar o sonho de Natal de uma dessas crianças podem retirar a carta e entregar os presentes no local. Será permitida somente uma cartinha por criança.

Confira os horários da Casa do Papai Noel:
03/12 – Sexta-feira, das 17h às 22h
04/12 – Sábado, das 17h às 22h