Reinício das Escolas de Educação Infantil

Ivoti - Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (23), o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Denis Carlos Luckner, juntamente com o Prefeito Arnaldo Kney e a Vice-Prefeita Marli Heinle Gehm, acordaram que, a partir do dia 5 de fevereiro, as Escolas Municipais de Educação Infantil e as escolas particulares - contratadas para suprir a demanda - retornam às atividades.

No dia 01 de fevereiro, (sexta-feira) os funcionários participarão de um curso de capacitação e qualificação. No dia 04 de fevereiro (segunda-feira), ocorrerá a reorganização, a limpeza e o planejamento de aulas. E, no dia 05 de fevereiro (terça-feira) a partir das 6h30, as crianças serão recebidas nas EMEIs. "Os pais já estão sendo informados sobre o reinício das atividades", acrescenta Denis.