Secretaria de Obras e Serviços Públicos faz intervenções nos bairros de Ivoti

Ivoti - Nos últimos dias a Prefeitura de Ivoti tem intensificado ações e obras em diversos bairros da cidade.  São obras realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que contemplam as comunidades com patrolamento de ruas, conserto de calçamento, capina, limpeza de ruas, conserto de rede de água e de esgoto pluvial, entre outros serviços.

Funcionários da Secretaria realizaram serviços de capina e limpeza nos bairros, Bom Pastor Jardim Buhler, Morada do Sol e no Cemitério Municipal. A Avenida Popular e a Avenida Perimetral estão recebendo o serviço de patrolamento para melhorar o trânsito e diminuir o sofrimento dos moradores com a poeira. A Avenida Castro Alves que corta cinco bairros recebeu o serviço de capina, assim como toda extensão da Avenida Bom Jardim.

Conforme o Secretário de Obras Ronaldo Holler, as intervenções continuam nos próximos dias. “Vamos manter o ritmo das equipes para colocar em dia as demandas da população ivotiense” explicou Ronaldo.

Os munícipes podem encaminhar suas solicitações para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos através do telefone: (51) 3563-7594 ou pelo e-mail: obras@ivoti.rs.gov.br.