Presidente do Partido Verde de Ivoti apresenta propostas ao prefeito

Ivoti - Na manhã de sexta-feira (25) o prefeito Arnaldo Kney, recebeu em seu gabinete a presidente do Partido Verde (PV) de Ivoti e ex-candidata à vereadora em 2012, Luize Sehn.

Durante o encontro a presidente do PV apresentou suas propostas de campanha e propôs um dialogo visando o crescimento sustentável de Ivoti. “O Partido Verde de Ivoti  assim se  coloca a disposição da administração municipal para debater questões, articular idéias, construir projetos,  enfim permitir que o movimento da Nova Política aconteça e faça a diferença em  nosso presente e sobretudo para as futuras gerações” disse Luize Sehn.

Arnaldo Kney agradeceu a visita da presidente do PV. “Foi muito importante este encontro, pois queremos fazer um governo escutando todas as matizes da sociedade ivotiense. Temos total interesse em conhecer as propostas e estudá-las, para que na medida do possível possamos colocá-las em prática beneficiando o meio ambiente e o município” finalizou o prefeito.