Abaixo-Assinado pede alteração da rótula da Rua José de Alencar

Ivoti – O prefeito Arnaldo Kney , recebeu na manhã desta quarta-feira (29) a Comissão Organizadora do Abaixo-Assinado que pede alteração da rótula entre a “terceira pista” com a Rua José de Alencar. Estavam presentes na reunião os moradores e comerciantes do entorno, Herbert Jorge Fritsch, Rolf Fristch, Maria Lurdes Kleinschmitt Stoffel, Vanderlei Geovane Froehlich e Ingrid Torok.

Conforme Herbet Jorge Fritsch “Em certas quadras da Rua José de Alencar, não há mais estacionamento e na saída de veículos dos portões de entrada, existe uma insegurança muito grande por causa do trânsito de altíssima velocidade” disse. “Além disso, o comércio das ruas do entorno sentiram um impacto no movimento, que baixou em 50% conforme os proprietários” completou.

O prefeito vai solicitar ao Setor de Planejamento Urbano a elaboração de projeto para que se possa, o mais breve possível, realizar as obras necessárias. “Vamos fazer o projeto para alterar a localização da rótula, trazendo ela mais para cima em direção a Rua Tuiuti. Com isso vamos amenizar os vários problemas que surgiram com as modificações feitas devido a construção da “terceira pista” declarou Arnaldo.

Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento, Ademir Rost e a vereadora Ursula Maria Froehlich Weber (PMDB).