Prefeito participa de almoço na CDL

Ivoti - O prefeito Arnaldo Kney participou, nesta quinta-feira (31), de um almoço com os representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Estância Velha e Ivoti. Na oportunidade, o gestor ouviu demandas da categoria e apresentou projetos que estão sendo analisados para valorizar o setor. Arnaldo ainda incentivou o grupo a participar do planejamento das ações e garantiu que pretende manter o diálogo e a proximidade com todos os setores da sociedade organizada.

Arnaldo Kney foi recebido pela direção da CDL, além de outros membros associados da entidade. O grupo levantou questões que julga importantes para o avanço do comércio, e deu ênfase para questões de mobilidade e acessibilidade nos setores da cidade onde a movimentação comercial é mais efetiva.

O presidente da CDL, Gabriel Romeo Brandt, afirmou estar satisfeito com a disposição do prefeito em atender ao chamado da categoria e discutir problemas e soluções. “Arnaldo foi muito sensato em suas posições e demonstrou interesse em discutir as questões e agir para solucionar o que pode melhorar”, afirmou.

O trabalho em unidade com todos os setores da sociedade deve ser a marca da gestão municipal. “Temos a disposição de estar juntos no planejamento e na execução, tendo o Poder Público ainda mais vinculado com as instituições. Somos parceiros e estamos abertos a propostas e projetos que possam engrandecer e melhorar a vida na cidade”, declarou Arnaldo Kney.