Prefeito participa da Feira da Colônia Japonesa

Ivoti - O Prefeito de Ivoti, Arnaldo Kney, acompanhado da 1º Dama, Marlene Zilles, participaram na manhã deste domingo (24), da Feira da Colônia Japonesa, exposição que reúne artesãos e produtores rurais da Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Ivoti (ACENB) e pela Cooperativa PROAGRII.

De acordo com Arnaldo Kney, a prefeitura de Ivoti tem o interesse em apoiar os artesãos e produtores rurais e a geração de renda, e a feira se torna uma grande oportunidade de negócios. “Sempre estaremos dando apoio a iniciativas como esta. As feiras são ótimas oportunidades de negócios e geração de renda para os produtores locais”, disse o prefeito.

A feira realizada sempre no último domingo, de cada mês, é organizada pela ACENB e pela PROAGRII, já contabilizava até o início da tarde recorde de público.

O engenheiro agrônomo Fabio Sato, afirmou que os integrantes da ACENB e da PROAGRII estão motivados. “A feira está sendo um sucesso. Todos estão muito motivados com o movimento que estamos tendo até o momento," declarou.

Expectativa

A expectativa e que até o final do dia circulem na feira mais de mil pessoas. O produtor de uvas Fábio Sirahata, afirmou que está muito contente em fazer parte de mais um evento. “Eu sou produtor de uvas, e hoje estamos vendendo muito. Estou muito contente com a divulgação feita, o que resultou no grande movimento que estamos tendo hoje,” disse o produtor.