Torneio de Verão reúne 50 mesatenistas

Ivoti - No último domingo, 24 de fevereiro, foi realizado na Colônia Japonesa em Ivoti o Torneio de Verão, evento de confraternização de início de ano, promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Rio grande do Sul (FTMRS). Este evento não conta ponto para o Ranking Gaúcho, os torneios oficiais que valem pontos iniciam no mês de março.

O torneio contou com a participação de 50 atletas, que representaram as seguintes instiuições: GuSch (São Leopoldo), SOGIPA (Porto Alegre), ACENB (Ivoti), A/RAMPA (Caxias do Sul), além de atletas de Santa Maria e Alvorada, Santa Cruz do Sul.

Mesmo sendo o primeiro torneio do ano e com muitos atletas retomando as atividades, o torneio mostrou que 2013 será um ótimo ano para o RS. Muitos novos atletas já mostraram grande evolução e irão dar trabalho para os mesatenistas mais experientes.

Agora os mesatenistas gaúchos voltam suas atenções para o 1º “Grand Slam” de 2013, a Copa GuSch, que será realizada no dia 24 de março, no Colégio Gustavo Schreiber em São Leopoldo. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail jorgefanck@hotmail.com.

Confira abaixo os resultados do Torneio de Verão:

Sub-11 Misto

1º Izumi Tanaka (ACENB – Prefeitura de Ivoti)

2º Bruno Bandeira (SOGIPA)

3º Hugo Haag (ACENB – Prefeitura de Ivoti)

3º Azuça Tanaka (ACENB – Prefeitura de Ivoti)

Sub-15 Misto

1º Aryssa Sirahata (ACENB – Prefeitura de Ivoti)

2º Akari Tanaka (ACENB – Prefeitura de Ivoti)

3º Caio Nienow (Ivoti)

3º Lucas Auller (Ivoti)

Rating A