Transporte Escolar: Roteiros 1 e 3 tem horário alterado

Ivoti - A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) informa que os Roteiros 1 e 3 do Transporte Escolar serão antecipados em 10 minutos, a partir da quarta-feira, dia 27 de fevereiro, passando a ter saída nos seguintes horários:

- Roteiro 1: saída às 6h35min, na rua Canoas, passando pelas escolas Aroni Mossmann, Jardim Panorâmico, 19 de Outubro, Engº Ildo Meneghetti, Concórdia e 25 de Julho.

- Roteiro 3: saída às 6h40min, no Bairro União, passando pelas escolas Aroni Mossmann, Concórdia e 25 de Julho.

Portanto, os alunos deverão estar nas respectivas paradas 10 minutos antes do horário anteriormente praticado. As alterações visam ao melhor atendimento aos alunos das Redes Públicas Municipal e Estadual.