Divulgada as datas da Feira do Mel, Rosca e Nata

Ivoti - Em reunião realizada no final da tarde de segunda-feira (25), intergrantes da prefeitura e da comissão organizadora da Feira do Mel, Rosca e Nata confirmaram mais uma edição da feira. O evento será realizado em dois finais de semana de maio, nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26, no Núcleo de Casas Enxaimel, na Feitoria Nova.

A feira reúne produtos coloniais, venda de mel e derivados, artesanato, flores e folhagens, produtos agroindustriais e equipamentos apícolas. O público também contará com almoço no local, brinquedos infláveis e uma programação cultural, que inclui teatro e shows musicais. Além disso, o local oferece um amplo espaço que garante o passeio da família.

O prefeito Arnaldo Kney, destaca o entusiasmo dos expositores, que se preparam para receber os visitantes com produtos saudáveis e com qualidade. A expectativa é comercializar 30% a mais que a última edição.