Prefeito e Vice-Prefeita recebem representante ivotiense na Final do Garota Verão

Ivoti - O Prefeito de Ivoti, Arnaldo Kney, acompanhado de sua Vice-Prefeita, Marli Heinle Gehm, recepcionaram, no gabinete, a representante de Ivoti na final do Garota Verão 2013, Carolina Linck, 17 anos.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo ressaltou que o município estará muito bem representado. Kney desejou sorte a Carolina Linck na etapa final e disse que a bela moça já é uma vitoriosa para os munícipes, pois representa a beleza, a graça e a simpatia da mulher ivotiense.

A jovem agradeceu a gentileza dada pelo Poder Público Municipal e destacou que fará o possível para bem representar Ivoti. A candidata aposta na simplicidade para ganhar os jurados em Capão da Canoa. "Acredito que o que fez diferença foi o meu jeito de ser, sou simples, mas também muito sincera e objetiva", garantiu a jovem.

A final será realizada no próximo sábado (02/03), em Capão da Canoa.