Direção da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ivoti visita prefeito

Ivoti – Integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ivoti visitaram no final da manhã desta terça-feira (26), o Prefeito de Ivoti, Arnaldo Kney, que estava acompanhado da Vice-Prefeita, Marli Heinle Gehm. Durante o encontro a atual presidente da Liga, Maria Zenita Souza Schneider, solicitou ao prefeito que representantes da Liga possam, nos próximos dias, se reunir com os secretários de Educação e Saúde, a fim de, organizar palestras nas Escolas do Município visando à divulgação, prevenção e combate ao câncer.

A presidente também apresentou o Calendário de Atividade da Liga para 2013 e salientou durante a reunião a importância de trabalhar em parceria com a Prefeitura. “Nós gostaríamos de trabalhar de forma cooperada com a atual administração, podendo assim fazer com que mais pessoas tenham acesso a informação sobre a doença e de que maneiras podem se prevenir” disse Zenita.

Arnaldo Kney saudou o trabalho realizado pela Liga e se comprometeu em ajudar, no que for possível, para dar continuidade as ações do grupo. “Juntos podemos realizar um belo trabalho com muita transparência e união. Por este motivo hoje quero reforçar a parceria entre a Prefeitura e a Liga, em nome de toda equipe coloco o executivo a disposição para ajudar. É obrigação do executivo, ser parceiro de todas as entidades da sociedade civil que prestam um trabalho tão importante como o que vocês oferecem aos cidadãos de Ivoti” declarou Kney.