Prefeito participa de Seminário da Rota Romântica

Ivoti – O Prefeito Arnaldo Kney, participou na tarde desta terça-feira (26), do Seminário da Associação da Rota Romântica, realizado na cidade de Presidente Lucena na sede da Câmara de Vereadores.

Durante o encontro, realizado uma vez ao ano, foram apresentadas as metas e propostas de trabalho para 2013-2014 aos prefeitos e secretários municipais de turismo das 14 cidades que compõem a Rota Romântica, associados, colaboradores e demais convidados.

Entre as autoridades presentes destacamos a presença do Cônsul Geral da Alemanha em Porto Alegre, Sr. Hans-Josef Over, que falou sobre o Ano da Alemanha + Brasil; da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR/RS) Abgail Pereira e do Vice-Governador do Estado, Beto Grill.

Acompanhou o prefeito no evento o Secretário de Desenvolvimento, Ademir Rost.