Feira da Colônia Japonesa comemora um ano

Ivoti – No próximo domingo (31), a Feira da Colônia Japonesa comemora um ano de realização no município. Os organizadores já estão preparando com muito entusiasmo está próxima edição, que está confirmada para iniciar as 9h. Mesmo sendo domingo de Páscoa os produtores acreditam que muitas famílias vão aproveitar para passear neste dia, vindo até a Feira que já está se tornando uma opção tradicional para o último domingo do mês.

 

De acordo com integrantes da Proagrii e da Associação Cultural e Esportiva Nipo-brasileira de Ivoti (ACENB), organizadores da Feira, através dela a renda do produtor melhora e as pessoas de Ivoti e da região podem conhecer o que se produz no município, assim como o trabalho de pessoas que buscam por alternativas extras de renda, como aquelas que produzem salgados, bolos e doces.

 

A Feira da Colônia Japonesa é realizada todo último domingo do mês, a partir das 9h, ao lado do Memorial da Colônia Japonesa. No local podem ser encontrados produtos frescos vindos diretamente do produtor, como hortaliças, legumes, doces caseiros, pães e queijos, sendo que os consumidores contam com o conforto, comodidade e tempo para realizar suas compras com tranquilidade.

 

Além disso, na Feira da Colônia Japonesa também é possível encontrar os amigos para uma boa conversa e saborear as tradicionais delicias da culinária japonesa, como sushi, sashimi e yakisoba.

 

Durante a Feira também será oficialmente inaugurado o novo telhado, construído em forma de mutirão pelos associados da Proagrii e da ACENB.  

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias