Desporto abre inscrições para os times da Super Liga Ivotiense de Voleibol

Atletas,moradores e estudantes maiores de 18 anos, já podem ser inscrever com suas equipes para a Super Liga Ivotiense de Voleibol, que ocorre no próximo dia 24 de maio no Ginásio Municipal 20 de Setembro. A ficha de inscrição, que deverá ser entregue no Congresso Técnico, já pode ser retirada no Departamento Municipal de Desporto. O Congresso ocorre no próximo dia 20 de maio (segunda-feira), às 19h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Segundo o Diretor do Departamento de Desporto de Ivoti, Ernesto Kissmann, todas as equipes deverão participar do Congresso Técnico. “Será obrigatório entregar a ficha de inscrição, fazer o pagamento da caução e da inscrição e participar do Congresso Técnico para poder disputar a competição. A equipe que não cumprir com uma destas obrigações não poderá participar”.

O regulamento será discutido no Congresso Técnico. A tabela com os jogos e o regulamento serão entregues para as equipes a partir do dia 22 de maio, (quarta-feira), podendo ser retirada no Departamento ou no ginásio no dia da abertura do campeonato.

O valor da inscrição é R$ 100,00 por equipe. Vale lembrar que cada equipe poderá inscrever apenas um atleta de fora do município e, que não haverá prazo posterior de entrega de ficha ou pagamentos de inscrição e caução. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3563-6788 ou ainda pelo e-mail desporto@ivoti.rs.gov.br .