Alunos de Parobé visitam Colonia Japonesa de Ivoti

Mais de 30 alunos da Escola Municipal Jorge Fleck de Parobé estarão visitando a Colônia Japonesa de Ivoti na terça-feira (28/05) a partir das 8 horas. A visita é complementar ao estudo dos hábitos e cultura dos imigrantes japoneses realizada pelos alunos do 9º ano.

De acordo Júlia Dill Sipp, do Departamento Municipal de Turismo, as escolas e grupos são sempre bem vindos ao município. “O Departamento de Turismo fica feliz com o interesse e a procura das escolas e grupos de toda a região. Isso vem a fortalecer o Turismo em Ivoti. A prefeitura busca sempre trabalhar na infraestrutura para atender os visitantes de maneira que estes sempre retornem ao município.”

No próximo dia 6, o Departamento Municipal de Turismo estará recebendo professores e alunos da Escola Cesi Zona Sul de Porto Alegre estarão conhecendo o Núcleo de Casas Enxaimel e o Memorial da Colônia Japonesa. Grupos e Escolas que quiserem realizar passeios em Ivoti podem obter informações através do telefone 3563 7956.