Prefeitura entrega premiação para melhores do Campeonato Municipal de Bolão

A Prefeitura de Ivoti premiou os melhores jogadores e equipes do Campeonato Municipal de Bolão de 2013. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (24/05), na Sociedade Concórdia. Receberam troféus os melhores bolonistas individuais de cada equipe e Campeão Individual geral, além das equipes campeãs nas categorias masculinos e femininos.

Neste ano o torneio recebeu o nome de Taça Sadi Ilton Wermeyer, bolonista ivotiense que incentivou a prática do jogo na cidade. Na ocasião o Prefeito Arnaldo Kney assinou um convênio com a coordenação de bolonistas da cidade para auxiliar as equipes na participação de torneios estaduais.

A equipe vencedora, Concórdia, os vice-campeões Sempre Jovens e o grupo São Pedro em 3º lugar, foram premiados na categoria feminina. Já na categoria masculino, o grupo 15 de Abril levou o troféu de campeão para casa, sendo seguido pelo Concórdia em 2º lugar. São Pedro e Morada do Sol A, foram premiados com os troféus de 3º e4º lugares ,respectivamente.