Prefeitura promove audiência pública para prestação de contas

Ivoti - A prefeitura de Ivoti anunciou para esta terça-feira (28), às 18h, uma audiência pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre da gestão. Serão expostos balanços financeiros da arrecadação e as despesas do município nos primeiros quatro meses de governo. A audiência pública será na Câmara Municipal de Ivoti, e é aberta a toda população, instituições não governamentais e integrantes dos segmentos organizados.

O objetivo, da audiência, é tornar público e dar transparência às contas da prefeitura, bem como, prestar informações sobre os investimentos realizados em cada secretaria nos primeiros quatro meses deste ano. Esta será a primeira audiência referente ao exercício da atual administração, onde serão expostos balanços financeiros da arrecadação e despesas do Município. A apresentação será conduzida por técnicos da Prefeitura, por meio de gráficos.