Lar geriátrico recebe doação de 200 quilos alimentos

A empresa Danda Bike entregou no inicio desta tarde (28/05)cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis ao Lar Geriátrico Luz e Paz. Os alimentos foram doados pelos ciclistas que participaram do Passeio Danda Bike - Pedalando pela Cidade de Ivoti, que ocorreu no ultimo domingo (26/05),

Segundo a responsável pelo Lar geriátrico Luz e Paz, Olga Petzinger, os alimentos vieram em boa hora. “Ficamos muito felizes com a doação. O lar agradece as doações, estes alimentos irão ajudar bastante o lar.”

Atualmente o lar, que fica no bairro Jardim Panorâmico, atende 15 idosos. Parte dos alimentos arrecados pela organização do evento foram destinados ao Departamento de Assistência Social .

Seiscentos e cinquenta ciclistas participaram do passeio que teve sua largada próximo ao Núcleo de Casas Enxaimel de Ivoti. A atividade fez parte da 7ª Feira do Mel, Rosca e Nata. O evento foi realizado com apoio do Departamento Municipal de Desporto.