Festival da Primavera é no sábado (28/09)

Brincadeiras, oficinas e o tradicional jogo de futebol entre alunos e pais, na quadra de esportes, farão parte do Festival da Primavera, promovido pela Escola Municipal 25 de Julho, neste sábado(28/09) a partir das 7h30. Mesmo quem resolver só assistir, poderá não sair de mãos vazias. Cerca de 450 mudas de flores serão distribuídas durante o Festival, que segue até às 12 horas. O evento é aberto a toda comunidade escolar.


 Segundo a Diretora da Escola, Nelsinda Weber, para receber as mudinhas é necessário contribuir com embalagens plásticas. “O Festival tem como objetivo exaltar a primavera e lembrar a importância do ato de reciclar. Além do plantio de mudas ao longo da cerca da escola, que será feito pelos alunos e professores do projeto desenvolvido Feevale, serão distribuídas em torno de 450 mudas de flores aos participantes do Festival que trouxerem uma sacola cheia de sacos plásticos.”


 Além de participar de atividades como artesanato, informática e brincadeiras, os professores, pais, alunos e funcionários poderão ajudar a escola participando da oficina de reparos, realizando pequenos consertos no prédio através de um trabalho de mutirão. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3563 4122.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias