Ivoti sedia 3ª Etapa do 39º Campeonato Estadual de Tênis de Mesa dia 6

No próximo domingo (06/10) mesatenistas de todo o Estado estarão participando da 3ª Etapa do 39º Campeonato Estadual de Tênis de Mesa que ocorre a partir das 9 horas na Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira (ACENB) ao lado do Memorial da Colônia Japonesa. As inscrições encerram no dia 3 de outubro.

 

Segundo o presidente da Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul (FTMRS) e também professor do esporte, Jorge Fanck, o evento reunirá os melhores mesatenistas do Rio Grande Do Sul, “As partidas serão disputadas pelo rating, divisão por nível técnico e em duplas. Além do campeonato para atletas federados, paralelamente estamos organizando uma categoria escolar, que tem como objetivo atrair novos atletas para a modalidade. Esperamos a participação da comunidade ivotiense no evento que contará com os melhores jogadores do Rio Grande do Sul, reunidos na Colônia Japonesa de Ivoti”.

 

Na categoria para jogadores federados serão aceitas também duplas juvenis, adultas, além de jogadores sêniores na competição. A taxa de inscrição é de R$ 25 reais. Na categoria escolar, as competições são voltadas para alunos de Sub 11 misto, Sub 15 masculino e feminino além de livre masculino e feminino. Para estudantes, o valor de inscrição é de R$15 reais, já os alunos da Rede de Ensino de Ivoti são isentos da taxa de inscrição.

 

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail jorgefanck@hotmail.com ou através do telefone 51.8407 7879. O evento é promovido através de uma parceria entre o Departamento Municipal de Desportos, a FTMRS e a ACENB.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias