3ª Idade celebra Dia do Idoso com Baile Almoço

Cerca de 300 idosos comemoram hoje (26/09) o Dia Nacional do Idoso com almoço-baile no Ginásio Quero-Quero. Além do almoço, o evento contou ainda com sorteio de brindes e a animação da Banda Aliança.

Segundo o Prefeito Arnaldo Kney, o município deve retribuir todo o trabalho que já foi realizado pelos idosos. "Este é um dia de celebração e de reconhecimento desta parte da comunidade que contribuiu e ainda contribui muito com o município. Nosso papel como poder público é retribuir tudo o que os idosos de hoje já fizeram pela comunidade, oferecendo a eles, ocupação, lazer e serviços, principalmente de saúde".

O evento é uma promoção do Conselho Municipal dos Direitos e Cidadania do Idoso (CMDCI) em conjunto com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).