Escola Guilhermina Mertins promove Noite do Pijama

Pijaminha, colchonete, coberta, ursinho para dormir, travesseiros... e nada de sono! O início da noite na Escola Municipal Guilhermina Mertins promete não ser nada calmo, com as brincadeiras da Noite do Pijama, que ocorre nesta sexta-feira(04/10). Alunos de 4 a 13 anos estarão acompanhados dos seus professores e equipe diretiva durante o evento, que inicia às 19 horas e acaba só às 7 horas de sábado(05/10).

Segundo a Diretora Andréia Elize Stölben Schilling, a Noite do Pijama era uma prática antiga. “Este ano, estaremos resgatando esta atividade que já não acontecia na escola há alguns anos. A ideia da Noite do Pijama surgiu de um desejo dos alunos em retomar esta atividade, então escolhemos a Semana da Criança para proporcionar isso a eles. Durante a noite teremos uma atividade de caça ao tesouro, uma janta especial com sobremesa e até uma sessão cinema.”

Além das brincadeiras, haverá ainda um desfile de pijamas. Toda a alimentação vai ser fornecida pela escola. Vale lembrar as crianças deverão ser buscadas no sábado(05/10), até às 7h30 da manhã, pois a escola será fechada neste horário em função de uma formação de que os professores irão participar. Informações sobre a Noite do Pijama podem ser adquiridas através do telefone 3563 3234.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias