11ª Feira do Livro do Jardim Panorâmico inicia amanhã (01/10)

Inicia amanhã(01/10) a 11ª Edição da Feira do Livro da Escola Municipal Jardim Panorâmico. A partir das 10 horas, os alunos das turmas de anos iniciais participarão da oficina de contação de história, com o professor de Português e Literatura e também escritor, Flávio Lunardi. À tarde, os alunos poderão conversar com o autor em outras duas oportunidades, às 13h30 e a partir das 15h05.

Na quarta-feira (02/10) a Feira começa cedinho, a partir das 7h30, com a visitação das turmas. Às 8h, é hora de deixar a imaginação dos alunos da pré-escola rolar solta com a Hora do Conto, com as professoras Carla Kuhn e Silvana S. de Oliveira. Às 9h30, o bate-papo é com o autor Caio Riter. Já às 10 horas, as turmas de 3º ano participarão da Hora do Conto com a professora Carla Kuhn.

Às 13horas, os alunos do 4º e 5º anos participarão da Hora do Conto com a professora Leani Koppe. Também às 13h, as professoras Carla Kuhn e Silvana S. de Oliveira prometem encantar os alunos da pré-escola e do 1º ano com estórias incríveis durante a Hora do Conto. Na sequência, às 13h30 e às 14h, os alunos do 2º e 3º anos também poderão se divertir com as professoras e toda a sua imaginação.


No final da tarde, às 17 horas, a Escola abre as portas da sua feira para a participação da comunidade, com a mostra de vídeos dos alunos do 7º ano. Já às 19 horas, tem início a Noite Cultural, cuja programação começa com muito bom gosto, com clássicos tocados pela Orquestra da Associação
Pró-Cultura e Arte Ivoti (ASCARTE).

 À noite também haverá apresentações dos alunos de educação infantil, com a música O Que Faz Você Feliz?, seguida das esquetes Um Passo de Dança e O Mágico de Oz. O primeiro dia da Feira finaliza animado, com os estudantes do Projeto de Música de Flauta e Violão e os movimentos rápidos do Street Dance do Programa Lazer Unindo Gerações (PLUG).


 A 11ª Feira do Livro da Escola Jardim Panorâmico se despede na quinta-feira(03/10) às 9h30, com o bate-papo do autor Caio Riter com os alunos das séries finais. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone 3563 7080.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias