Prefeitura Municipal de Ivoti abre processo seletivo

Quem trabalha como Operador de Máquinas, Servente e Servente/Merendeira e está a procura de emprego, pode realizar sua inscrição até sexta-feira(04/10) no prédio administrativo da Prefeitura Municipal de Ivoti. Os interessados podem inscrever-se das 12h às 17h30. A prefeitura está localizada na Avenida Presidente Lucena, 3527.

Para participar da seleção é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir no mínimo 18 anos. Durante a inscrição, os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Currículo, Comprovantes originais da experiência profissional e dos títulos escolhidos ou fotocópias autenticadas para serem confrontados com as cópias anexadas ao currículo. Além disso, o candidato terá que apresentar certificados de conclusão dos estudos conforme o nível exigido para a função almejada.

As fichas de inscrição serão disponibilizadas pela prefeitura. As mesmas deverão serem preenchidas com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados solicitados. É importante lembrar que o preenchimento da Ficha de Inscrição de forma incompleta, inelegível ou incorreta, implicará na eliminação do candidato do Processo Seletivo Simplificado.

Não é permitida a inscrição condicional ou por correspondência, contudo, será permitida a inscrição por procuração, mediante a apresentação do respectivo documento acompanhado da cópia de identidade do procurador. Não serão aceitas inscrições e/ou entrega de documentos fora do prazo estabelecido. O edital completo pode ser conferido através do site www.ivoti.rs.gov.br/arquivos-download .