Ivoti Open de Vôlei de Areia já está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o Ivoti Open de Volêi de Areia - Duplas, que ocorre no dia 9 de novembro na área de lazer do bairro Cidade Nova. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 5 de novembro. A inscrição deve conter o cadastro completo com nomes, emails e telefones, já o pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado junto ao Departamento Municipal de Desportos.

As vagas são limitadas. No total serão 12 duplas femininas e 12 masculinas. O valor da inscrição por dupla é de R$ 20 reais. O evento é uma realização da SuperLiga Ivotiense de Voleibol e possui apoio do Departamento Municipal de Desportos.

O Departamento Municipal de Desportos fica localizado na Rua José de Alencar, 780, Subsolo2, Centro de  Ivoti.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9840 6762 com Fernando ou pelo e-mail ivotivolei@sinos.net.