CEAMI doa mudas para Semana de Prevenção de Acidentes da Fröhlich

A Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, através do Centro de Educação Ambiental de Ivoti (CEAMI) está doando para Fröhlich S.A cerca de 400 mudas de arvores nativas. As mudas serão entregues aos funcionários da empresa durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), que inicia hoje (21/10) e segue até sexta-feira (25/10).

A SIPAT deste ano tem como tema Um Futuro Sustentável Começa Hoje, o evento vem ao encontro do proposto no selo “Consciência Sustentável”, projeto que abriga iniciativas da empresa voltadas ao cuidado do meio ambiente. Durante a semana, os colaboradores da Fröhlich acompanharão palestras sobre assuntos ligados ao tema, como um bate-papo com sugestões de práticas sustentáveis que podem ser tomadas em casa, o encontro com uma culinarista que inclui dicas para o aproveitamento completo dos alimentos, evitando o desperdício, conforme explica a Coordenadora de Marketing , Fabiana Götz.

A SIPAT é dedicada à prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. O evento conta ainda com treinamentos ministrados pelos Bombeiros e palestras com profissionais da saúde. A expectativa é que mais de 200 pessoas acompanhem o evento durante os 3 turnos.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias