Pavimentação da Rua Peru é finalizada

Cerca de 2.800 m² de calçamento da Rua Peru, no Bairro Cidade Nova foram concluídos na ultima semana. Além da rua, que fica ao lado da Escola Municipal Aroni Aloísio Mossmann, os investimentos de cerca de R$ 196 mil também estão sendo usados na construção de um muro de contenção nos fundos da escola.

Morador há quase 20 anos da Peru, Helmuto Stift está muito satisfeito com a pavimentação. “Passei 18 anos implorando a pavimentação desta rua. Não tenho mais o que reivindicar ao Prefeito. Antes me enchia de tristeza quando abria a porta de casa e via todo este barro. Não valia a pena lavar o carro pois ficava tudo sujo. Hoje posso dizer que a rua ficou linda.”

Segundo o Secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Ronaldo Holler, o próximo trecho a receber pavimentação deve ser a Avenida Popular. “ Temos cerca de 20 projetos de pavimentação para ruas, mas a nossa prioridade, a partir de agora passa a ser a Avenida Popular.”.

Durante o processo de pavimentação da Rua Peru foi encontrado terreno rochoso. Devida à estas condições, foi necessário retirar algumas pedras com detonação controlada.