Apresentação do Mágico de Oz na abertura do Natal em Família neste domingo(01/12)

Cento e cinquenta cantores, dançarinos e atores, entre crianças e adultos, prometem encantar o público durante a Abertura Oficial do Natal, neste domingo(01/12), com a história de Dorothy e seu cachorrinho Totó pela Terra de Oz. A apresentação, que ocorre a partir das 17 horas, será assistida pela própria família Noel.


 Segundo a Coordenadora do PLUG, Andréa Schneck, a montagem do espetáculo surpreendeu. “Criar e montar o espetáculo exigiu muito trabalho de todos os professores envolvidos, pois vislumbrávamos algo especial em que diferentes potencialidades pudessem aflorar. Ao final nos surpreendemos com a qualidade do espetáculo e com o comprometimento que todos os 150 participantes tiveram nas sete apresentações que realizamos numa única semana, atingindo um público superior a 5 mil pessoas. Seguimos apresentando em vários outros momentos, cumprindo nossa função social junto ao CRAS, Liga Feminina de Combate ao Câncer, entre outros espaços. Estamos muito satisfeitos com a repercussão deste trabalho e temos certeza que fizemos diferença.”

No total, foram quase 7 meses de ensaios, 2 vezes por semana. Os figurinos foram confeccionados a partir da doação de 4 metros cúbicos de tecido e de 17 m³ de E.V.A da empresa JOMO. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3563 1488.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias