Concurso de Vitrines e Jardins de Natal terá como prêmio passeio para a Snowland

Seguem abertas até a próxima sexta-feira(06/12), as inscrições para o Concurso de Vitrines e Jardins de Natal de Ivoti. Os vencedores das 2 categorias receberão como prêmio um passaporte para o Parque Snowland localizado em Gramado. Os interessados devem se inscrever através do e-mail daic@ivoti.rs.gov.br ou ainda pessoalmente no Departamento de Apoio à Industria e Comércio.

 

Serão duas categorias participando do Concurso – Vitrines de loja e Jardins residenciais. A decoração natalina deverá ser exposta pelos participantes antes do dia 7 de dezembro, quando inicia a visitação aos estabelecimentos e residencias. A visitação segue até dia 20 de dezembro.

 

Primeira a fazer a inscrição para o Concurso, a comerciante Pronila Krug, espera que muitas pessoas também participem. “Eu já sei o que vou colocar na minha vitrine e espero que as pessoas participem, ajudando a embelezar a cidade para o Natal. Estava sentindo falta de uma iniciativa que envolvesse a população de Ivoti em torno do Natal em família. Já ganhei um concurso de decoração de vitrines e estou bastante motivada para este ano.”

 

Segundo o Diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Rafael Kunrath, a premiação tem como objetivo incentivar a participação da comunidade. “Buscar a premiação junto ao Parque Snowland foi a forma que encontramos de levar a comunidade a participar desta iniciativa. Queremos oferecer aos vencedores uma experiência inesquecível e a todos os participantes, o reconhecimento do seu trabalho enfeitando a cidade.”

 

A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 22 de dezembro às 22 horas no Núcleo de Casas Enxaimel. A Snowland é o primeiro parque de neve das Américas. O espaço com clima de vilarejo alpino oferece diversas atividades na neve como Esqui, Snowboarding e airboard além de área de alimentação e diversas lojas.

 

O Concurso de Vitrines e Jardins de Natal é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento através do Departamento de Indústria e Comércio. Mais informações sobre o Natal nas Vitrines podem ser adquiridas através do telefone 3563 8800 no ramal 231.

 

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias