Formandos do PRONATEC devem confirmar presença até dia 30

A Secretaria de Saúde e Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) comunica aos formandos dos cursos promovidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (PRONATEC), que é necessário confirmar a presença para a solenidade deformatura até o próximo dia 30. A cerimonia acontece no dia 13 de dezembro às 18h30 no Núcleo de Casas Enxaimel.

Segundo a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Juliana Kunzler, apenas quem confirmar a presença até dia 30 poderá participar do evento. “Frisamos que só poderão participar da cerimônia os alunos que confirmarem sua presença para a solenidade de formatura. Estamos preparando um coquetel para que os formando festejem esta nova fase de suas vida e para isso é necessário informar o CRAS.”

A presença pode ser confirmada através do e-mail cras@ivoti.rs.gov.br ou pessoalmente no CRAS, situado à Avenida Presidente Lucena, nº 3426 - Centro de Ivoti. Cento e vinte alunos estarão se formando em dezembro. Vale lembrar que os formandos deverão se apresentar às 18 horas para que participem daformatura. Mais informações sobre os cursos oferecidos podem ser adquiridas através do telefone 3563 6855 no ramal 320.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias